Squad class A
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Squad class A

Guild Squad class A
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regra da Guild.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hardzeck
Admin



Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/07/2015

Regra da Guild. Empty
MensagemAssunto: Regra da Guild.   Regra da Guild. EmptySex Jul 24, 2015 9:29 pm

Regras:


Chat & Fórum:

- Não serão permitidas ofensas nem ameaças contra outros membros no chat da guilda ou em Raids da mesma, brigas e discussões devem ser resolvidas pessoalmente, se precisarem de auxilio para se reconciliarem peça para um Office mais calmo ajudar a resolver o problema. Caso seja xingado não precisa revidar, tire SS e mande para um Guild Master ou Office que providencias serão tomadas.

- Ofensas preconceituosas NÃO serão toleradas e podem ser reprimidas com mute e se necessário BAN da guilda sendo decidido pela maior autoridade online na guilda.

- Caps Lock só será permitido para invites de Raids.

- Venda de itens banais NÃO será permitida entre a guilda, você será advertido, se persistir mutado.

- Não é permitido se passar por outros jogadores ou fazer falsas alegações sobre membros, punição será julgada na hora pela maior autoridade online na guilda.

Raids:

- Raids que for avisado o uso de programa de comunicação será dada prioridade a quem está usando. Raids devem usar o sistema MASTER-LOOT e os itens distribuídos para o maior “/roll”.

- Players que estejam se equipando em uma spec diferente da que está jogando deve avisar no INÍCIO (até o primeiro boss) da Raid que tipo de itens irá dar roll, NÃO sendo permitido trocar de opção no decorrer da Raid.

- Só vá em Raids se você tem o tempo suficiente para ficar até o fim, sair em raids no meio sem motivo nenhum pode ser denunciado no fórum ou ingame, providencias serão tomadas depois de análise por parte dos Offices.

- Raids 25 players deverão recompensar um player com no Maximo 1 item por RAID, não por boss. Sanctification Marks(1 por Raid) não contam como itens e serão passados APENAS para quem apresentar item T-10 EQUIPADO, e apenas EQUIPADO outras formas NÃO SERÃO aceitas.

Edit1: Serão permitidos no máximo 3 itens GREEDS por RAID 25man.

Edit2: Em raids para ICC 10 HEROIC o sistema de loot será ML e o loot distribuido na forma de 1item por BOSS, DEVENDO PERMANECER O BOM-SENSO na hora do Trade, ou seja, todos devem ser beneficiados com o Drop.
ICC 25 HEROIC, loot igual de ICC 25 normal e Demais itens de Raids 25 man, com uma única ressalva que é APENAS 1 ITEM POR GREED.

Edit3: Caso o Player venha a rollar um item e só este de roll, o item mencionado será considerado GREED, contando no caso de ICC 25 HEROIC como o unico GREED e em ICC 25 NORMAL como um dos 3 GREEDS de direito.

- O item só será passado para o jogador com maior roll NEED se este for compatível com sua classe e Build escolhida para roll, caso contrário o item será passado para o mais bem colocado no roll que se enquadre nas especificações acima. Em caso de GREED o player pode rolar tal item mas que depois de pego o utilize.

- Caso o item seja repassado por trade pelo jogador (sem ter recebido ordem do líder para isso), será contado o item para quem recebeu o item primeiramente, não para quem recebeu por trade. Caso o item tenha sobrado e ninguém queria, não será contado.

- Problemas com loot não devem ficar sendo discutidos para não gerar discórdia e decisões exageradas enquanto se está estressado, se alguém se sentir lesado em um loot de raid da guilda formada por officers deve tirar SS’s que provem o ocorrido e postadas na área de denuncias do fórum da guilda para serem analisadas.

- Ninjou é ban, não importa se você é officer ou recruit, BAN!

Drop de Boss específico:

- O Item [Deathbringer's Will] só poderá ser rolado pelos jogadores que na luta forem com a Build de DPS e fizerem um DPS maior que 10K, sem Blood Lust.

- O Item [Dislodged Foreign Object] só poderá ser rolado pelos 3 Top DPS caster da luta, em caso de um Healer querer rolar tal item este deverá colocar sua build de DPS e tentar ficar entre os três primeiros Casters, só assim este terá direito de rollar o item.

Geral:

- Numero Maximo de players será de 500 players ou 400 contas.

- Players que pretendem ficar fora do jogo por mais de 15 dias devem dar uma justificativa ou serão kickados, podendo voltar a guilda com aprovação dos Guild Masters, peça para um officer editar seu officer note para Viajando. Evite ser kickado sem motivo.

- A guilda preza as regras do servidor e é contra qualquer ato que denigra a imagem da guilda, pena será decidida pela maior autoridade online na guilda.

-Seja responsável por sua conta, se você a divide com alguem avise-o que, em caso de irregularidades com um char da guilda o mesmo será kikado independente de quem esteja usando.
Ex:Você divide o char com seu familiar ou amigo, e este vai em uma raid e ninja um item, não vamos querer saber quem estava controlando o char na hora, o player será removido.

- Atualizações nas regras serão avisadas In-Game.
Ir para o topo Ir para baixo
https://squadclass.directorioforuns.com
 
Regra da Guild.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Squad class A :: Regras da Guild.-
Ir para: